RF DARK >PVP Server<
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Diversão Sem Limites!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRegistrar no Jogo

 

 sugestões/criticas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2009

sugestões/criticas Empty
MensagemAssunto: sugestões/criticas   sugestões/criticas EmptySex Mar 19, 2010 7:26 am

postem ae suas sugestões e criticas se tiverem alguma.. mas por favor, sem babaquisse e gracinhas.. aqui eh uma área q temos q falar serio pois pode sair daki alguma mudança no servidor.. quem ficar de gracinha sera punido in game.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rfdark.directorioforuns.com
Closed




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2010

sugestões/criticas Empty
MensagemAssunto: Re: sugestões/criticas   sugestões/criticas EmptySex maio 21, 2010 11:26 am

Poderia colocar os 30/30, para conseguir de DH
E assim os 25/25, botar no ABX ^^
Ir para o topo Ir para baixo
samuka379




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 36

sugestões/criticas Empty
MensagemAssunto: Re: sugestões/criticas   sugestões/criticas EmptyQua maio 26, 2010 6:57 pm

NA MINHA OPNIAO HE MELHOR NAO OS 30/30 SAO OS MELHORES

E QTEM QUE SER COLOCADO NO LUGAR MAIS DIFICIL ENTENDEU ??

ISSO DARIA ESPAÇO PARA O PVP !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Death




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2010

sugestões/criticas Empty
MensagemAssunto: Re: sugestões/criticas   sugestões/criticas EmptyQui Jun 24, 2010 9:33 pm

acho que deveria por os elem 30/30 pra dropa de um PB cujo o local de respaw dele seja de uma area frenquentada pelo PVP entre as 3 raças .

escolher um horario do PB e começa a disputa pelos elem! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Rgdark

Rgdark


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 38

sugestões/criticas Empty
MensagemAssunto: GM Hilfiger   sugestões/criticas EmptySáb Jun 26, 2010 9:00 pm

Tira esse GM do servidor PLS, o cara não sabe acerta nada mau sabe os comando toda hora que alguem denuncia dupper ele retira os mob por algumas horas, isso ai e atitude de GM ??????, e os cara que ta chegando no servidor como upa ?????, na boa ja tam perdendo player por causa desse GM Hilfiger e pra esse servidor melhorar a primeira coisa que tem que fazer e dar um treinamento pra ele ou retira ele logo do posto de GM. e se acha que e so eu que estou achando isso pergunta no servidor todo pra ver. vlw ai ADM da uma ajuda ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sugestões/criticas Empty
MensagemAssunto: Re: sugestões/criticas   sugestões/criticas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestões/criticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RF DARK >PVP Server< :: SUEGESTÕES/RECLAMAÇÕES :: Alguma sugestão para melhorar nosso servidor? Alguma critica? Poste aqui!-
Ir para: